terça-feira, 24 de dezembro de 2013

E o que você fez?



Mais um Natal e, no fim das contas, eu tenho é de agradecer pelos presentes que ganhei ao longo desse ano. Sim, para mim 2013 não foi terrível, como tenho visto muitas pessoas dizerem por aí. Tantas coisas boas aconteceram, vamos recapitular?
Eu casei em 2013!!! E tive uma lua de mel maravilhosa. 
Me mudei em 2013. Ainda que não seja a minha casa, é a minha casa. E se ano passado eu estava tristinha porque não passaria Natal no meu cantinho, esse ano tenho árvore, pisca-pisca, enfeites e presentes no meu "banco de Natal".
Em 2013, descobri que morar junto é uma coisa boa, mesmo com todas as tarefas, responsabilidades e atividades chatas que decorrem disso.
Eu viajei para a Itália por um mês em 2013! E, de quebra, ainda fiz um curso de italiano. Isso sem esquecer das pessoas maravilhosas que conheci por lá, da comida maravilhosa, do joelho escalifado de tanta caminhada e escadarias...
Em 2013, tive o melhor resultado com a atividade física e a dieta e vesti roupa 38 ok, vamos esquecer o mês de dezembro, a coisa está um pouco complicada nesse quesito.
Também fui para a rua protestar em 2013. E fui para o estádio torcer. E vi meu time subir para a primeira divisão. E terminei minha segunda pós. E andei de bicicleta na rua.
Será que estou esquecendo alguma coisa? Acho que não. De qualquer forma, esses são ou não são bons motivos para agradecer?
Claro que esse ano teve seu lado negativo, acontecimentos chatos, preocupações, problemas. Mas se 2014 vier trazendo o mesmo tanto de coisas boas, já está valendo.
Então, para aqueles que tiveram um ano bom, um ano mais ou menos ou um ano péssimo, meu desejo de Natal é que 2014 seja um presente. E que nós nos façamos presentes, seja nas nossas vidas, seja na vida daqueles que amamos. Porque os astros, Deus, os orixás, as forças cósmicas, o destino, Alá, Buda, Jeová podem até influenciar os acontecimentos, mas muita coisa depende de nós mesmos. Então, que nós tenhamos força, fé, sabedoria, coragem, ímpeto e alegria para fazer de 2014 um ano inesquecível e cheio de possibilidades!









Nenhum comentário:

Postar um comentário