domingo, 27 de outubro de 2013

04 dias e chegando...

Daqui a 97h, estarei voando para um mês de aventura. Ou vai dizer que viajar sozinha, para ficar um mês fora, em outro país, não é uma empreitada e tanto? Para mim, é sim. E deixar meu marido sozinho aqui também é uma aventura #estamosdeolho
Estou meio ansiosa, meio preocupada, meio nervosa, meio eufórica. Minha mala está 90% pronta e não chegou a 17 quilos!!!. Meu check-list está todo ticado. Meu roteiro de Roma está quase finalizado né, Carla?. O das outras cidades está mais ou menos. Já deixei algumas contas pagas, vou programar outras e se eu esquecer de alguém, não é calote, gente, é a agonia mesmo, tá? Pago assim que chegar hehehe
Mesmo com tudo isso já pronto, eu acho que não me dei conta que a viagem está muito, muito próxima. E também não me dei conta exatamente do que significa passar um mês fora: de minha casa, de minha cidade, de meu país, de minha rotina do meu clima!!!. Estou tentando criar o mínimo de expectativas. Procurando traçar roteiros flexíveis e cambiáveis. Sabendo o que quero conhecer, mas sem grande preocupação se não der para ver uma coisa ou outra, afinal, terei de fazer essa viagem de novo, dessa vez com o marido, né?
A única coisa da qual não abro mão é que esse mês vai valer muito, muito a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário