quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Contagem regressiva ilustrada e comentada

Esse post era para ter saído ontem, mas não aguentei escrever. Me propus a resolver pelo menos uma coisa da viagem por dia, então ontem, além de colocar os casacos para lavar, fui fazer o cartão pré-pago. Peguei uma hora de engarrafamento e, quando cheguei ao shopping, adivinhem, o sistema estava fora do ar. Ainda esperei mais de 1h e nada. Fui também comprar aquela vac bag, mas, adivinhem, tinha acabado. Ou seja, noite perdida.
Mas vamos falar de coisa boa.
Faltam dias 29 dias para a minha viagem. E sim, estou começando a ficar ansiosa, não só pela proximidade, como também pela quantidade de coisas para resolver, afinal, são 30 dias fora, e a vida não para somente porque eu vou viajar.
Então para já entrarmos no ritmo é ritmo, é ritmo de festaaaaa, vou tentar ilustrar um pouquinho do que será ou não a minha viagem. Colocarei fotos e a descrição dos lugares que devo conhecer e dos que tentarei visitar também. Algumas programações estão abertas, afinal, estou indo para me divertir, ops, estudar, então nada de estresse.
Se preparem. Amanhã começaremos com a cidade que será a minha casa durante grande parte de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário