sexta-feira, 11 de abril de 2014

Curtinhas - sobre bicicletas e palavras

* E a palavra do final de semana é... desafio!
Amanhã farei a minha primeira trilha com a bike e, tenho de assumir, estou com um friozinho na barriga. Medo de não dar conta, medo de cair, medo de errar, medo de me machucar. Mas a ideia não era justamente experimentar, curtir coisas novas, conhecer gente e me divertir? Então vamos em frente, que a hora é essa.
Se der se eu estiver viva, essas coisas, amanhã posto fotos lá de Sapiranga. Aproveito o final de semana e dou uma esticada em Praia do Forte, afinal, minhas férias estão acabando e não coloquei os pés fora do perímetro de Salvador.
* Meu avanço com Dorothy tem sido notável pelo menos para mim. Não tenho pedido arrego em nenhuma ladeira - dentre elas, a da Barra, a do Hospital Português e a Manoel Barreto. Não tenho sentido muitas dores após os pedais. Agora meu objetivo é conseguir fazer pelo menos 2 noturnos e um no final de semana, ou pelo menos algum treino específico.
* Aproveito a oportunidade para dizer que o blog está meio largadinho, mas é por uma boa causa. Estou com um projeto paralelo mas não posso falar nada sobre isso ainda #subcelebridadefeelings que está me tomando um pouco de tempo e criatividade. Em breve posto notícias e serei mais assídua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário