quarta-feira, 2 de julho de 2014

Estão faltando palavras?

E mais uma vez este blog fica às traças virtuais. Quase um mês sem postagens. Assim enfraquece a amizade. Poderia dizer que estou sem tempo. De fato estou. Mas acho que a verdade verdadeira é que me sinto usando tanto as palavras que às vezes parece que gastei todas elas. Fico, sei lá, 8h por dia escrevendo. Ainda tenho meu curso, que faço com o maior prazer, em que pese muitas vezes ter de terminar as atividades forma corrida. Aí, quando penso em simplesmente aparecer por aqui para desabafar, compartilhar, externar opiniões, simplesmente as palavras se escondem, talvez por pirraça, por não estarem recebendo a devida atenção. Eu as entendo, juro.
Mas eu ainda estou aqui, e prometo, sem cruzar os dedos, que tentarei ser mais assídua. Que economizarei algumas de melhores palavras para usar por aqui. Que o tempo livre será fraternalmente dividido entre o curso, o blog e a bicicleta - e o marido, claro. E que jamais vou esquecer do quanto este blog já foi importante para mim, então não posso simplesmente desprezar algo que me ajudou em tantos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário