domingo, 20 de julho de 2014

Dia do amigo sem nhém nhém nhém

Quem me conhece sabe que não sou muito de mimimi. Não sou fofa, não sou meiga e não sou delicada. Nunca fui. Não curto frases de auto-ajuda atribuídas a escritores que devem se revirar nos túmulos ao lerem as pieguices atribuídas a eles e não sou lá muito adepta de imagens bonitinhas com chavões que falam de amor, amizade, perseverança blá blá 
Mas se de um lado não gosto muito dessas fofurices, por outro meu reconhecimento a meus amigos é inabalável. Por eles, estou sempre disposta e de prontidão, para fazer o que for necessário mas não me chamem para roubar, matar ou sequestrar ninguém. Só esclarecendo. Ainda que a gente não se veja com a frequência desejada. Ainda que as conversas via facebook por vezes se tornem mais corriqueiras do que gostaríamos. Ou ainda que a gente fique um bom tempo sem ao menos trocar uma palavra ou um kkkkkkk. Piada interna.
Porque a amizade permanece. Apesar dos defeitos, das diferenças, das discussões. Isso porque vamos percebendo, com o passar dos anos, que os verdadeiros amigos são poucos. E se são tão raros, merecem ser cuidados, preservados. Só fazemos isso com respeito, paciência e compreensão. Sim, muitas vezes os amigos são muito diferentes de nós. Às vezes nos perguntamos como é que ainda o suportamos. E aí vem uma conversa, um abraço, uma risada e a gente não questiona mais nada, porque a resposta está na cara.
Então, não apenas desejo um feliz dia do amigo, mas agradeço a todos aqueles, novos e antigos, que me dão a honra de poder usar esse título. E aproveito para dizer que vocês deixam minha vida muito mais feliz e divertida kkkkkkkk. Piada interna. De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário