domingo, 16 de setembro de 2012

Bem feito

Depois de uma semana convalescente, estou de volta.
Voltei de viagem e paguei um preço caro por ter comido no Mangai e Cia. Sofri ao voltar à minha dieta normal e tive hipoglicemia. Fiquei tão ruim que meus treinos na natação e na academia ficaram comprometidos. Até faltei uma aula do Pilates e como foi Groupon, não repõe
Agora as coisas estão voltando aos eixos graças a um litro de soro caseiro e espero amanhã estar na natação às 07:00h firme e forte.
Quanto aos preparativos, o ritmo está intenso. Save the date sendo entregues, lembrancinhas compradas, topos de bolo prontos são tão lindos!, fornecedores sendo contratados. Ainda me aflige o fato de não ter fechado fotografia, celebrante e som. Mas isso vai se resolver logo, espero!!!!
O 3º casal de padrinhos já foi convidado! Muito emocionante ver as reações de pessoas tão queridas.
Agora estou às voltas com as músicas. Já escolhi minha música de entrada e não vai ser a marcha nupcial.e consegui achar a música de minha daminha trabalho da zorra!!!.
Apesar do trabalhão, cada dia que passa fico mais feliz. Feliz de ver as coisas acontecendo, feliz de estar tão próxima de minha mãe, feliz de vê-la tão animada. Mesmo com toda restrição orçamentária, é uma delícia escolher cada detalhe, fazer com que essa celebração tenha a minha nossa cara. Também é gratificante ver a quantidade de amigos que se disponibilizam a ajudar.
Faltam 118 dias. Vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário