quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Porque alegria de pobre dura pouco.

Um ano. Esse foi o tempo que levei sem correr, sem fazer estripulias com o joelho, na expectativa de curar a fissura de menisco e bursite e derramamento articular e condromalacia que me assombrou em setembro/2011.
A boa notícia é que as fissuras, a bursite e a condromalacia foram embora. A má notícia é que estou com uma sinovite e vou ter de tomar anti-inflamatório e fazer fisioterapia.
Minha raiva maior não é nem por estar com uma inflamação. É que o animal criminoso que fez meu laudo colocou que meu joelho esquerdo estava dentro da normalidade!!! O direito só tinha uma alteração de sinal, que é uma lesão superficial. Ou seja, o imbecil do médico deve ter olhado o exame da PQP ele para fazer o laudo. Ou então, sinovite agora é o novo preto, garotas!! Não pode deixar de ter!! 
Gente, sabe o que é uma pessoa quase chorar de felicidade porque o exame deu normal e quase chorar de tristeza porque era uma pegadinha do Malandro? Essa pessoa sou eu hoje.
Eu sei que o resultado que alcancei foi muito bom, porque reverter uma fissura de menisco requer disciplina e dedicação e um personal porreta como o meu!. Mas o balde de água fria de ter de esperar mais um pouco é meio chato.
Assim, hoje vou dormir a little down. Mas amanhã eu tô boa, porque tenho de ficar animada para fazer minhazzzz fisio.. zzz terapia... zzzz...
Beijo tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário