domingo, 29 de maio de 2011

Let's Move! Let's move!

Quem já viu o vídeo que Beyonce fez a pedido de Michelle Obama? É uma regravação da música "Get me bodied", que recebeu o nome de "Move your body", e faz parte da campanha abraçada pela primeira-dama de combate à obesidade infantil. O vídeo está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=mYP4MgxDV2U
Tanto a endocrino como o nutricionista que estão me acompanhando salientaram a necessidade de incluir mais uma atividade física em minha rotina, pois somente o Pilates e a natação não seriam suficientes. Como ao longo da semana não tenho tempo de colocar mais nada na programação, a solução foi partir para o final de semana.
Assim, meu domingo foi bastante intenso: fui caminhar na Rua de Lazer na Barra, subi ladeira e até ensaiei uma corridinha. Fiz alongamento no Cristo, com aquela vista maravilhosa, e, por fim, tomei uma água de coco. Tudo muito saudável.
Em casa, instalamos o Wii Fit de meu amigo-irmão-personal trainer Samir e passamos o resto da manhã remando, andando de bicicleta, lutando, jogando tênis, ping-pong... Ufa!
Fiquei empolgada e quero comprar um para mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário