domingo, 5 de junho de 2011

Barra, ah, a Barra...


Este é mais um final de semana de movimentação...
No sábado foi o Wii - de novo! -, e hoje fui novamente caminhar na Rua de Lazer na Barra.
Percebi algumas coisas.
A primeira é que a Barra está fedendo muito! Gente, em alguns trechos eu estava com medo de tropeçar em um cadáver, tamanho era o mau cheiro! O fedor de xixi então, não dá nem para comentar. Sabe o que é pior? É um lugar ótimo de andar, com um astral bacana e um visual de tirar o fôlego. Mas é de tirar o fôlego também ter de prender a respiração para não desmaiar intoxicada.
A segunda coisa que percebi é que meu condicionamento está melhor. Sim, subi a Ladeira da Barra sem grande dificuldade. Fiz dois pequenos trechos correndo sem depois ficar morrendo. Ou seja, as mudanças que estou fazendo já estão dando resultado. Apesar de eu não estar perdendo peso, fisicamente estou bem melhor. Sinceramente? É isso que importa, não é mesmo?
Abraços movimentados e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário