quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carro, estrada, viagem e afins....

Por que o processo de viajar tem de ser tão estressante? Por que sempre há uma lista de coisas imprescindíveis que não podem jamais ser esquecidas? Por que os planos quase nunca são seguidos? Por que....? Ahhhhhhhh!
O problema começa com a montanha de coisas que quem foi antes esqueceu e você tem de levar. Claro, sua ideia de não ir com o carro abarrotado foi por água abaixo.
Depois tem as suas coisas: roupas, cosméticos, remédios, travesseiro etc etc etc etc etc. Sim, as compras. Quem mandou não comer a mesma coisa que todo mundo? Mais dinheiro com o mercado, mais espaço (ou falta de) no carro.
Por fim, tem a Citröen.. Ah, eu e minha relação de amor e ódio com a Citröen. A pessoa deixa o carro na concessionária para resolver problemas dos quais já havia reclamado. É hoje, é amanhã, sabem como é. De que adianta deixar o carro com tanta antecedência se eles vão em entregar hoje DEPOIS do almoço!! E os planos de não pegar a estrada com engarrafamento? Ah, estão juntos com o sonho de viajar com o carro vazio....
Abraços e Bom São joão. Cuidado com a estrada, com a bebida e principalmente com as duas coisas juntas.

Um comentário:

  1. Sei tão bem como é que só de ler já deu a boa dor de cabeça antecipada :)

    ResponderExcluir