segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dragões flamejantes

Sabe quando você tem um pesadelo e fica a manhã toda pensando nele, tentando descobrir um significado?
Pois é, o pior é quando você finalmente entende o que ele queria dizer.
O sonho de hoje foi um demônio em formato de dragão e pegando fogo. Ele estava aterrorizando uma cidade no Japão (???), onde algumas pessoas da família estavam morando. O pior é que minha irmã e meu irmão mais novos (??????) teimavam em ficar brincando na rua. Aí eu morria de preocupação, porque o demônio estava à solta. De manhã eu não entendi nada do que este sonho queria dizer. À noite, entendi tudo.
De vez em quando tenho isso. Sonhos premonitórios. Normalmente são coisas ruins. O problema é nunca saber exatamente o que eles significam até algo chato acontecer. Acaba que não ajuda muito.
Às vezes, no entanto, quando uma situação desagradável começa a se desenhar em minha frente, eu digo: "Opa, acho que já vi isso antes!". Sim, pode ser um pouco assustador, mas também pode ajudar a tomar uma atitude em um sentido ou em outro. Já aconteceu de eu saber que tinha de agir drasticamente em uma situação porque, de certa forma, já tinha vivido aquilo. E funcionou.
Existem vários nomes, teorias e explicações para esse fenômeno. Seja lá o que for, é bom manter os olhos bem abertos, mesmo quando eles estão bem fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário