sábado, 12 de maio de 2012

Vida de Isaura é mole????

Eita semaninha complicada...
Primeiro, era a minha última semana antes de minhas férias. Era, porque eu fui convocada para continuar trabalhando. Claro, com a devida compensação que eu não faço a mínima ideia do que seja. Ou seja, o cansaço sai de cena e dá lugar ao esgotamento. Era como se eu estivesse juntando minhas últimas energias, e, de repente, alguém tivesse dito: olha, arruma aí mais um pouquinho de força, porque eu preciso de você.
Vamos que vamos então.
Aí, para piorar a situação, o joelho passou a semana toda incomodando. Então toca a cortar esteira e elíptico do treino, mudar a série da musculação, diminuir o uso do salto alto etc etc
Por outro lado, coisas boas também acontecem, porque o mundo não é assim tão cinza quanto se pinta numa semana de TPM.
Fui treinar novamente de manhã na natação e pretendo mesmo não estando de férias mudar meu horário já a partir da semana que vem e tome coragem para acordar cedo e cair na água fria com esse tempo chuvoso.
Já comprei os presentes de mamys, titias e sogrinha, B-ons, B-onitos e B-aratos.
Finalmente desenterrei uma caveira de burro e mandei apertar 05 calças e 03 vestidos que estavam aqui encalhados no armário. Estou praticamente renovando o guarda-roupa, porque algumas dessas peças sequer foram usadas.
Consegui parar de comer pão integral à noite oi, meu nome é Marcella e só por hoje eu não comi pão, porque Danilo estava me brigando e achando que eu enfio o pé na jaca uma vez por dia.
Por fim, mesmo não estando de férias, pretendo fazer algumas viagens curtas de final de semana, porque até Isaura tem o seu feriado viva o 13 de maio!!! que, para nossa alegriiiiiiiiiaaaaaaa, esse ano cai domingo.






2 comentários:

  1. Hahahahahah sei bem o que é essa vida. Vai vir nos visitar? E viva a liberdade (nem que seja a de expressão,rs)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Erico até se animou. Tenho de confirmar com vocês que dias vocês estão aí, que é para comprar a passagem.

    ResponderExcluir