sábado, 12 de janeiro de 2013

Lá vem a noiva, toda de branco...

Estou aqui em meu quarto, me arrumando para o grande dia. Eu já sou oficialmente casada desde ontem, mas falta a cerimônia, que para mim é muito importante.
Foram 05 meses de planejamento, correria na hora dos ajustes, mas ainda assim não houve desespero.
Acho que agora estou começando a ficar emocionada.
Estou muito orgulhosa de mim, porque em momento algum surtei. Houve algumas palavras mais ríspidas aqui e ali, mas está tudo correndo bem. Estou aqui olhando para meu vestido, meu sapato, meu buquê, e estou achando tudo lindo. 
Já deu tudo certo, e eu só tenho a agradecer.

2 comentários:

  1. E nós pela emoção que nos proporcionaram. Parabéns, desejamos muita felicidade ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Ahá, por isso que atrasou! Ficou aí postando coisa na internet!

    ResponderExcluir