segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Porque ir é importante, mas voltar é bom demais

Primeiro dia pós lua de mel. O que estou sentindo além de cansaço? A necessidade de "arrumar a casa". Muita coisa para fazer, agradecimentos, trabalhar, essas coisas, né?
Mas vamos falar do que interessa? E Buenos Aires?
Vou tentar fazer um resumo sucinto.
O que amei: as avenidas enormes, as pessoas andando de bicicleta para cima e para baixo, a quantidade de restaurantes encantadores, a vida cultural, apresentações maravilhosas nas praças, o sorvete, as pessoas lendo em todos os lugares, as praças cheias de gente apenas fazendo nada, a personalidade de homens e mulheres, no agir, no vestir, as empanadas.
O que detestei: o turismo acéfalo, a situação do metrô e suas estações, a sujeira na cidade, a quantidade de pedintes, o "cubierto", os motoristas que não respeitam pedestres, mas apenas os sinais de trânsito, os ônibus.
Foram dias intensos, mas sem stress exceto pelos meus pés doendo e quando Momô indicava o caminho errado. Fizemos o que deu para fazer, do jeito que deu. O que ficou faltando, fica para a próxima. E olhe que faltou foi coisa. Apesar de lá escurecer super tarde, parecia que os minutos escorriam por entre meus dedos e o dia já tinha ido embora.
Só para concluir, o destino não poderia ter sido melhor para a lua de mel. Estou um trapo de cansada, mas pronta para o que vem agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário