domingo, 3 de fevereiro de 2013

Quando o quase é praticamente tudo

Quanta celebração de amor! Quanta felicidade! Quantos casais se formando, consolidando, decidindo, acima de tudo, ser feliz!
O post de hoje é uma homenagem ao casal de quem sou madrinha desde sempre, afinal, se não fosse eu, eles sequer teriam se conhecido. Se não fosse eu fissurando meu menisco no Campo Grande, eles não teriam começado a ficar. Ou seja, esse cargo de madrinha é meu e ninguém tasca!!! E, claro, eles também são meus padrinhos de casamento.
A comemoração de hoje se deve ao fato de os meus dindos/afilhados terem assinado a união estável. E, como momento importante que é, tinha de ser comemorado de qualquer jeito. A solução foi um mini wedding relâmpago, afinal, eram apenas quatro dias para organizar tudo. Com o know how que eu, minha mãe e Bruna temos, ficou fácil. Mentira, foi meio corrido, mas deu tudo certo.
O que importa, como sempre, é ter por perto pessoas emanando boas energias, torcendo por coisas boas, desejando apenas o melhor. E foi o que aconteceu. De quebra, teve bem-unido, pão de mel, naked cake, flores, brinde, aliança e tudo o que eles tinham direito.
Que o casal, além de amor, saiba cultivar a serenidade, a paciência, a compreensão e a tolerância. Que os  dois sempre se lembrem da emoção dos primeiros dias, do primeiro beijo, quando, por qualquer motivo, colocarem em dúvida o relacionamento. Que busquem o melhor para os dois e dar o seu melhor para o outro.
Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário