quarta-feira, 27 de março de 2013

Mudando o foco

Esses dias, com essa confusão de muda não muda, assina contrato ou não assina blá blá blá, senti que dei uma descuidada da atividade física e da alimentação. Assim, continuei com a musculação, mas percebi que não me dediquei muito ao aeróbico. Faltei à aula de ioga. Faltei também à natação. E comi além da conta.
Daí que percebi duas coisas. A primeira era que se eu entrasse na inércia em relação à atividade física, seria um caminho sem volta. A segunda era que não fazer a atividade física do jeito certo me deixava mais abalada em relação aos acontecimentos ruins. Ou seja, não dava para continuar em slow motion!
Então hoje eu fui nadar. Fui com todo o gás e preparada para superar meu limite dentro da água. Quando Jorgito mandou que eu encerrasse com 1.500m, pedi para nadar mais. Quando tinha feito 1.900m, ele praticamente me botou para fora da piscina, mas deixou que eu fechasse 2km. E me trancou na área da piscina como vingança kkk
Bom, o que isso tudo quer dizer? Que eu precisava de desafios na natação, ou aconteceria o mesmo que no ano passado, de eu perder o interesse. Já que eu não posso correr, preciso dessa sensação de superação em outra coisa. Decidi então que minha meta é conseguir fazer 3km ainda em 2013. Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário