sábado, 11 de maio de 2013

Portas abertas. E o coração também.

E a casa foi inaugurada. Amigos, família, sejam bem vindos ao nosso lar. E obrigada por terem se apertado aqui com a gente. Tava calor, não tinha lugar para todo mundo, mas não faltaram risadas e carinho e espumante Aquarela e cerveja, que sobrou toda, por acaso. Alguns vieram depois do trabalho, outros chegaram já bem tarde, outros literalmente deram apenas um pulinho por aqui e outros se fizeram presente via Skype, mas o que importa é que apareceram!
E, com isso, tenho ainda mais certeza do quanto é importante ter ao nosso redor pessoas que gostam da gente. Ou seja, mesmo que o apartamento seja pequeno, mesmo que não seja o mais ventilado do mundo, mesmo que não tenha lugar para todo mundo sentar, saibam de uma coisa: nossas portas estarão sempre abertas. Venham tomar um café, uma sopa, dar um tempo até a hora da consulta médica, filar o rango, tirar um cochilo, mas apareçam só não vale aparecer no Carnaval, porque vamos sublocar o apartamento e faturar uma grana, tá?.
Ah, obrigada pelo Ba Gua, pela sacola de feira lindaaaaa, pela luva de silicone, pelo varal de calcinha, pelos panos de prato... Cada dia mais me convenço que pano de prato nunca é demais numa casa. Mas por mim até falta pano de prato, o que não pode faltar jamais são as pessoas queridas.

Um comentário:

  1. 1. Kd o grego?
    2. Ainda acho o puxa saco
    3. Carnaval to aí
    4. Soqnao :-P

    ResponderExcluir