segunda-feira, 12 de agosto de 2013

E o dia começou até bem. A vida começou bem. E vai continuar.

Hoje eu faço 07 meses de casada. Por acaso, o rádio do carro estava sintonizado em uma estação de música, não de notícia. Por acaso, a primeira canção que tocou foi a música final da cerimônia. Um dia lindo se desenhava, certo? Não exatamente.
O dia que se prometia alegre não aconteceu.
Não recebi a notícia que esperava.
A situação que me aflige não acabou. E não tem data para acabar.
E eu continuo aqui, com minha vida meio bagunçada, com minha rotina meio sem rotina. 
Esperando, afinal, é o que me resta.

"De tanto não parar a gente chegou lá."

Mas como hoje também é dia de comemorar, deixo aqui minha mensagem por esses 07 meses. Porque a vida de casada é sim, ótima. Porque é maravilhoso dormir e acordar ao seu lado, por mais que a gente quase nunca deite e levante nos mesmos horários ainda que você ronque e eu me mexa loucamente. Porque é ótimo fazer as refeições com você mesmo que meus pratos de domingo não sejam lá uma Brastemp. Porque você é uma ótima companhia para ver novela. E ainda que cada um esteja trabalhando-estudando-navegando-fazendo nada em seu notebook, fico feliz simplesmente por você estar por perto.
A cada dia que passa, tenho mais certeza do que me fez querer estar com você. E continuar querendo, mesmo depois de quase 11 anos. Porque nós somos corpo e alma. Somos um, somos dois, somos nós. Somos a nossa relação. E somos nós que importamos, no fim das contas. E daí que ficou uma toalha em cima da cama ou um prato sujo na pia. E daí que alguém esqueceu a tampa da privada levantada? Ou o tubo de pasta de dente aberto? Ou a gaveta bagunçada? Sem sombra de dúvida, isso é irrelevante. De um jeito ou de outro, as coisas se ajeitam. E a gente se ajeita. A casa de revista de decoração que vá a merda, porque o que eu quero é um lar, um aconchego para onde voltar, onde eu queira estar. E isso eu tenho, com você.
E já que os opostos se distraem, e os dispostos se atraem, que venham mais 817365472038094049049543874 meses de disposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário