quarta-feira, 29 de outubro de 2014

As ideias estão no chão...

Quando as ideias começam a fervilhar em minha mente, eu fico assustada. Porque se por um lado eu planejo minha vida, gosto de ter os pés no chão, por outro eu tenho uns rompantes que me fazem querer dar conta de mais coisas do que eu acho que sou capaz.
Aí fica o diabinho sentado em meu ombro, me futucando e dizendo: "Vai, faz! Você consegue! Vai ser legal!" E eu querendo, mas não querendo. Não sei se vocês me entendem.
Meu receio maior é não querer correr um risco por medo de sair de minha zona de conforto. Depois vem o temor de estar sendo inconsequente. É esse conflito que não consigo solucionar. E sabe o que é pior? São duas as ideias, e elas são inconciliáveis. Ou seja, não basta decidir fazer algo. Tenho de decidir também o que vou fazer. A estratégia tem de ser bem calculada, porque toda escolha é relevante diante dos resultados que causa. 
É isso. Provavelmente qualquer novidade sobre o tema será apenas para 2015. Ou não.
PS: Antes que perguntem, eu não estou grávida e isso não está nos meus planos de curto e médio prazo. Por enquanto, o máximo que admito é adotar um cachorro. E olhe lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário