domingo, 19 de outubro de 2014

Os primeiros 70 a gente nunca esquece

Ontem foi aniversário do primogênito dos Marconi no Brasil. 70 anos. Uma vida. E se a vida merece ser celebrada diariamente, a cada instante, mais ainda quando essa captura do momento é tão simbólica. Nascer, renascer, escolher viver. Às vezes, sobreviver. A cada ano, um novo início, uma nova oportunidade, um cheque em branco que podemos preencher com quantos dígitos quisermos, tantas quantas sejam as nossas experiências.
Em razão disso, ajudamos a organizar uma festa. Uma linda festa, acho que à altura do aniversariante. Foi muito bonito ver a família reunida celebrando, se divertindo, compartilhando um acontecimento significativo. Lindo também ver os amigos participando, mostrando o quanto Rino é querido.
Espero que ele tenha gostado da festa tanto quanto ficamos felizes em ajudar a proporcionar esse momento. Que venham mais 70, 60, 50, que venham mais festas, jantares, encontros. Que a família possa estar sempre junto vivendo essas histórias e escrevendo novas, porque as próximas gerações dos Marconi também merecem muitos motivos para comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário