quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um dia perfeito

Depois de um dia de graxeira, com direito a dor nas costas e mãos despelando, hoje foi daqueles dias em que tudo se encaixa perfeitamente. Sabe "atirar no que viu e acertar no que não viu"? Pois então.
Saí para resolver uma pendência. Resolvi umas 03. Resolvi pendência que eu nem sabia que estava pendente. Quer coisa melhor na vida?
É uma pena que nem todos os dias sejam assim mágicos. Mas só de tirar algumas preocupações do juízo eu já respiro mais aliviada. Afinal, o tempo está passando e ainda há uma ruma de coisa para resolver, seja do casamento, seja dos documentos para entrar com a ação contra a PDG cadê meu apê, seja da pós pra que eu inventei, meu Deus?...
E minhas férias já estão quase acabando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário