sábado, 15 de fevereiro de 2014

E um mês depois....

Eu sou uma pessoa estranha. Vários médicos meus me dizem isso. Meu personal me diz isso. Meu nutricionista me diz isso. Então passei a acreditar #cellaaestranha
Essa conclusão não vem do nada. Muitas vezes tenho respostas exacerbadas a alguns medicamentos, principalmente dermatológicos. Por exemplo, alguns cremes as pessoas podem usar durante o dia, eu tenho de passar à noite, e de forma alternada, senão fico vermelha. Ou então, perco 1kg em uma dieta de restrição a carboidrato, quando a maioria das pessoas perde entre 03kg e 05kg. Ou pior, perco 1cm de medida depois de um pacote estético, quando o esperado era entre 08cm e 10cm.
Quer mais uma prova? Fiz uma tabela com todos os meus resultados de bioimpedanciometria desde 2011. Só lembrando que quando fiz o 1º exame havia perdido algo em torno de 08kg ou 09kg do meu peso máximo ou não tão máximo, enfim.
E para recapitular também, eu fazia pilates e nadava. Depois comecei a fazer musculação duas vezes por semana, passei a três vezes, quatro e agora cinco. Não vou falar da bike porque ainda não consegui ter a regularidade que quero mas acho que 20km no final de semana não podem ser desprezados.
Então vamos aos finalmentes.


Viu? Variação quase mínima nos resultados, apesar de a mudança no meu corpo ser visível. Ou seja, eu não tô entendendo é nada!!!!
E não estou sozinha! Meu personal não consegue compreender, o nutricionista menos ainda. 
Bom, apesar dos pesares, pelo menos ganhei parabéns por ter abandonado eliminado, largado, suprimido, feito desaparecer pelo caminho mais de 2kg e deixo registrada a minha revolta com a balança do consultório que sempre me dá quase 1kg a mais!.
Fizemos uma alteração na dieta, para incrementar a ingestão de proteína e ver se esses músculos aparecem ou dizem porque não aparecem. Pela primeira vez vou consumir barrinha de proteína. E tomar o whey antes do treino isso se eu não morrer de fome no caminho
Bom, temos mais 2 meses pela frente, então fé em Deus e pé na tábua! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário