quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nasceu!

Finalmente a minha filhota nasceu! Ela, que será minha companheira por muitos quilômetros, subidas e descidas, ruas, estradas e trilhas!
Minha bike chegou! E é linda! Vermelhinha, uma belezura!!!
Tô doida para que chegue sábado, para meter o pé no pedal e tocar o terror! Brincadeirinha hehehe Mas quero logo ir para a rua com ela, para Pituaçu, pedalar à noite, sair com grupos de pedal. Afinal, essa bichinha tem de rodar muito para fazer valer o investimento.
Aproveitando o ensejo, deixo aqui o contato de Jason, que foi super solícito e atencioso e fez um trabalho incrível montando essa bike, fazendo pesquisa com as medidas e tudo mais. Afinal, não é fácil achar uma bike para um tamborete de amarrar jegue como eu. 
Bom, agora preciso de um nome para minha filha. Tô pensando desde ontem, mas ainda não veio a inspiração. 
Alguém quer ser madrinha/padrinho?

Não é a cara da mãe???


Nenhum comentário:

Postar um comentário