sábado, 1 de fevereiro de 2014

Eu queria, mas...

Às vezes, minha semana vem de um ritmo tão intenso que eu acabo não conseguindo desacelerar no final de semana. É tanta coisa que quero fazer, tanta coisa para dar conta, tantos deveres que fico até perdida.
Por exemplo. Neste final de semana, gostaria de fazer stand-up paddle, gostaria de fazer uma aula de slackline, gostaria de ir bem cedinho no Rio Vermelho domingo, gostaria de fazer um passeio de bike com o grupo. Por outro lado, tenho de ver se tem todos os produtos de limpeza para a faxina de segunda, tenho de procurar um sabão de coco líquido grande, tenho de lavar meus pincéis de maquiagem...
Então, se, por um lado, eu preciso descansar, por outro, tenho coisas para resolver. Tenho de compatibilizar a vontade de fazer atividades diferentes com a necessidade de dar um repouso para meu corpo depois de 05 dias de atividade física.
Então resolvi que, agora de manhã, ficaria fazendo nada. Isso, claro, depois de preparar meu café da manhã e cortar as frutas antes que elas estragassem.
E amanhã, como vai ficar complicado ir ao Rio Vermelho e andar de bike, decidi ir andando mesmo, bem cedinho. 
Agora de tarde, vou na loja ver as peças da minha bike. E, como já vou estar do lado de lá da cidade, aproveito e vejo se encontro o sabão de coco líquido e os demais produtos de limpeza.
As aulas de slackline e stand-up paddle ficam para a próxima semana, que, aliás, vai ser ocupada por um novo curso de fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário