sábado, 25 de janeiro de 2014

Xô, uruca!

Pois é. Sabe aquele dia meio azedo? Em que algumas coisas acontecem e são suficientes para deixar um gosto travoso na boca? Bem vindo ao meu dia.
A uruca começou cedo, ainda de madrugada, para dizer a verdade, com um sonho que, infelizmente, se revelou meio premonitório e que não vem ao caso dizer sobre o que se trata.
Já de noite, um caminhão-tanque bateu em Jaspion e, por muito pouco, não causou um acidente mais sério, porque praticamente rodamos na pista. O motorista, nem percebendo o que tinha acabado de fazer, se recusou a parar. Somente encostou mais adiante, depois que ficamos à sua frente com o carro. Enfim, liga para a empresa, vai para a Transalvador, tira foto dos estragos blá, blá, blá. Detalhe, para fazer a ocorrência, pegamos um engarrafamento monstro, porque a Transalvador deve  ter esquecido de avisar à SUCOP que hoje tinha jogo e que iria interditar o Dique. Então, a SUCOP, ignorando completamente o jogo do Bahia, resolveu recapear o Ogunjá. Gênios.
Por fim, queda de um poste em Pitangueiras, o que nos obrigou a dar um arrodeio na volta para casa.
Mas meu dia não foi de todo ruim, porque fiz um passeio super divertido com Bia no zoo, lugar onde eu não colocava os pés há talvez uns 20 anos. Foi bom relembrar tudo que vivi lá. E me despedir de Bia em grande estilo, fazendo algo que tenho certeza que ela adorou! Principalmente porque estava a cara da riqueza. Digam se ela não está toda eu nessa foto???

Nenhum comentário:

Postar um comentário