sábado, 11 de janeiro de 2014

Detox - Dia 01

Hoje começo a minha dieta de desintoxicação (receitada pelo nutricionista). Depois de um mês na Itália e um mês jacando entre confraternizações, Natal e Ano Novo, meu corpo pediu arrego. Apareceram acnes e processos inflamatórios fora os quilinhos indesejáveis que mostravam claramente que as coisas não estavam bem. 
O processo é bem difícil e olhe que estou só no primeiro dia. Não vou aqui dar a receita de nada, afinal, a dieta foi passada para mim. Mas meu sábado começou com um delicioso #sóquenão suco purgante. Até agora, não estou vivendo momentos de rainha. Mas sinto que os movimentos peristálticos estão rolando em alta em minha barriga. Depois desse suco, a alimentação do dia se resume a sucos, chás claros e suco verde de hora em hora. Sinto fome o tempo todo, e minha cabeça está um pouco pesada. 
Obviamente não posso pedalar nem hoje nem amanhã, mas imagino que o resultado valerá a pena. Espero que, na segunda-feira, eu já consiga malhar. 
Segundo o nutricionista, é bem possível que apareçam ainda mais acnes durante esta detox, afinal, o corpo estará expelindo as toxinas que não devem ser poucas. Nesse momento inicial, a questão do peso é irrelevante, mas imagino que naturalmente ocorrerá a eliminação de algum excesso. 
Amanhã mando notícias do mundo de cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário