terça-feira, 21 de janeiro de 2014

E começa a nova etapa

Agora é mais um mês com uma dieta que basicamente já sigo se bem que nos últimos tempos vinha mesclando com uns sucos pré-treino, com algumas pequenas mudanças no café da manhã e na ceia, mas nada muito drástico.
A vantagem de ser uma dieta já conhecida é fazer tudo no automático. A desvantagem é enjoar rapidamente. Em determinado momento, a comida vira obrigação, ou, para me expressar melhor, ela perde o atrativo, come-se porque se tem de comer. É evidente que importa se a comida está gostosa ou não, mas o prazer, a degustação, ficam um pouco de lado.
Por exemplo, a ceia. Eu não gosto de comer assim tão tarde, mas é necessário. Então faço o coquetel e bebo. Simples assim.
Essa fase também é difícil, porque inexiste a exceção, o dia off. No entanto, os efeitos valem o sacrifício. Só para constar, foram 2,6kg em 10 dias. Não me lembro de já ter conseguido um resultado tão satisfatório.
Agora o treino tá pesadão. Incluímos um trote na esteira, mas meu joelho sentiu. E estou pesquisando a bike para comprar. No entanto, está difícil $$$$, por conta de minha altura. São poucas as bikes de qualidade que atendem às minhas necessidades. Vamos ver se daqui até sábado eu resolvo isso.
E sábado também tem pedal em Pituaçu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário