quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Detox - Dia 05

Não vou me alongar muito em falar as coisas que foram iguais aos demais dias. Vou direto ao ponto que interessa: felicidade é poder comer tomate, cenoura, pepino... Nossa senhora, a diferença do almoço foi gritante! 
Hoje eu também bebi bastante água de coco no lugar dos sucos coco é fruta? e segurei bem a onda ao longo do dia.
Amanhã é o último dia dessa tortura etapa, então já comprei os itens necessários à fase da comida de verdade. Eu cheguei à conclusão que não sai barata essa detox não, viu? Só com fruta já gastei mais de R$100,00, sendo que normalmente com metade desse valor eu me abasteço de fruta e verdura é vem... para uma semana. E olhe que praticamente só eu tenho comido essas frutas todas.
Como amanhã eu não malho, por causa da Lavagem do Bonfim, no próximo treino eu já terei uma alimentação normal e poderei parar com a enrolação hehehe
Falar em segurar a onda, quero deixar registrado aqui que hoje resisti bravamente a pãozinho, bolo de cenoura com calda de chocolate e bolo de banana.
E vamos dormir antes que bata a fome, porque eu tô com preguiça de fazer suco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário