segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Detox - Dia 03

Aleluia! Voltei a mastigar! Brincadeirinha hehehe
Hoje o dia começou com um copão de salada de frutas (deve ter ficado em torno de 400ml). Antes de começar a malhar, tomei uma água de coco.
O treino foi bem levinho mesmo, quase um regenerativo. Fiz somente 10min de bicicleta horizontal para aquecer.
Durante a manhã, tomei alguns copos de suco verde. No almoço, um prato de verduras não me conformo, humpft! temperado com um tiquinho de nada de azeite, sal e limão.
Durante a tarde, mais suco verde, suco de melancia aliás, sempre me pergunto para que diabos bater a melancia, já que é praticamente água mesmo, de laranja, de melão com limão, com maçã... 
Não sei se foi a expectativa com a volta de alimentos sólidos ou quase, mas hoje senti bastante fome. Normalmente, com menos de 1h eu voltei a sentir o estômago roncando. Como trabalho na frente do computador, teve hora em que a cabeça ficou pesada. Rolou também uma preguiça de bater suco toda hora. Já preparei três garrafinhas de suco para amanhã e já, já vou preparar mais algumas #marmitadetox
De noite rolou mais um copo de salada de fruta, dessa vez uns 500ml, porque a fome estava dura de aguentar, e uma caneca de chá de baunilha.
Uma coisa que eu notei, principalmente no final de semana, é que, mais do que a fome, o hábito nos leva a comer. Eu me sinto estranha em alguns horários destinados à alimentação, porque simplesmente bebo um ou dois copo de suco. Parece que está faltando algo, e não é simplesmente a comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário