sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Detox - Dia 07

Uhuuu! Dia de os dentes caírem!
Comi granola e castanha do pará no café da manhã, peixe, grão de bico, arroz integral e salada cozida no almoço, sopa de legumes e pão integral no jantar. Pão! Cês têm noção do que é isso? Me esbaldei e olhe que nem comi todas as fatias a que tinha direito!
O treino de hoje foi um tiquinho mais puxado, mas só na parte do abdominal, afinal, com uma colher de sopa de granola e duas castanhas do pará não dava realmente para querer muito mais que isso.
Senti bem menos fome do que nos outros dias, acho que já era de se esperar. Meu único lanche foi um copo de suco verde pela tarde. Na verdade, na verdade, eu nem estava com fome, mas fiquei com medo de a fome bater quando eu estivesse na rua, então tomei um copo de suco em casa.
Sei que não é lá muito correto fazer isso, mas me pesei hoje. O resultado: menos 2,5kg em 06 dias. É evidente que o fato de ter ficado vários dias à base de suco e folha ops, verdura influenciou bastante. Vamos ver qual será o saldo ao final dos 10 dias, porque a alimentação voltará um pouquinho ao normal, mas, em compensação, o treino ficará mais intenso e vou voltar a andar de bike.
Amanhã tem almoço de família, mas vou levar minha marmita. Quem resistiu a pãozinho e bolo de cenoura resiste fácil a camarão, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário