sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Primeiro passo (ou será primeira pedalada?)

Depois de duas semanas pesquisando e enlouquecendo sobre bikes, decidi chamar alguém para me dar uma assessoria. Como não tenho ninguém próximo que posso ir comigo, olhar as bicicletas, ver se o tamanho está bom, etc, achei que seria mais interessante contratar esse serviço. Afinal, bicicleta é algo muito mais complexo do que imaginamos. É, a coisa evoluiu muito desde a minha Ceci.
Jason chegou de bike e ficamos mais de 1h conversando. Falamos sobre meus objetivos com a bike, o quanto eu estava disposta a pagar, sobre vários tipos de bike, equipamentos... E sobre as aventuras dele sobre duas rodas.
Daí que chegamos à conclusão de que a melhor opção provavelmente é montar uma bike, por conta do tamanho do quadro. Ele ficou de me mandar uma fotos para decidirmos o melhor modelo. Vamos ver no que é que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário