quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Resultado de exame: vamos dar aquela espiadinha?

Quem resiste a dar uma espiadinha no resultado antes do médico? Pior: quem, além de dar um espiadinha, ainda vai procurar no google o que significam aqueles números e informações todos?
Bom, eu já fiz isso algumas vezes. Dessa vez, no entanto, só fiz olhar o resultado, sem procurar nada, e esperei bem bonitinha para ouvir o que Dr. Fábio o fofo que ainda por cima tem um irmão gêmeo tinha a me dizer.
A boa notícia: eu não tenho nenhuma inflamação nos joelhos. A má notícia: algumas vértebras estão com desgaste. Nada que o RPG não resolva, segundo ele...
Quanto à baropodometria, o exame demonstrou a ocorrência de desequilíbrio físico, não mental, pisada para fora, joelhos para dentro. No fim das contas, que é o que importa, que tipo de tênis mesmo eu tenho de usar????? Neutro!!!
Fica até parecendo que foi dinheiro e tempo gastos à toa para acabar descobrindo que tem de usar um tênis normal. Não é bem assim. Pela minha pisada, seria um tênis para quem pisa para fora. No entanto, como meus joelhos são para dentro, o tênis neutro vai compensar. Além do mais, meu pé é muito cavo, algumas pessoas poderiam recomendar palmilhas ou algo assim, mas não é o caso. São muitas informações, portanto: não façam isso sozinhos em casa!!!
Ainda vou ter de encarar uma ressonância nos joelhos, mas a princípio, tanto a corrida quanto a bicicleta estão liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário