segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E foi dada a largada...

E não é uma ironia que a minha vida agora seja praticamente uma maratona, considerando-se que não posso sequer caminhar, quanto mais correr?
Hoje já fiz a minha matrícula na academia, para o Pilates e o spinning. Acabei voltando para a Tony Granjo, onde eu já havia feito Pilates em 2010. Gosto de lá porque é um studio ligado à Physio Pilates, o que acaba trazendo uma segurança sobre os profissionais. Além do mais, sei que eles sempre se reciclam e tal, o que diminui a chance de a aula cair na mesmice, que era o que estava acontecendo no outro estúdio da Physio em que fiz aula esse ano, lá em Ondina. Como a aula tinha um casal de idosos e uma coroa cheia de problemas, a aula acabava sendo um pouco monótona, mesmo que houvesse duas alunas dispostas a maiores desafios.
Estou animada para voltar ao ritmo normal, afinal os dias de angústia com os exames, a proibição da corrida, as férias, tudo isso contribuiu para que eu perdesse um pouco o embalo, e isso reflete, inclusive, na dieta.
Hoje mesmo fui levar a mala de exames fazer a avaliação do Pilates. Fique feliz de ver que não perdi o condicionamento. Continuo no nível avançado, e um dos objetivos primordiais será alinhar meu corpo. Amanhã já faço a primeira aula.
Aproveitando que já estava por lá, também quis começar logo o spinning e inaugurar a roupa linda que ganhei. No geral, fui bem, consegui fazer a aula toda com um nível razoável, acho. Tive um pouco de receio dos momentos em que tinha de levantar do banco, principalmente quando a carga era leve. Na próxima aula, vou conversar com o instrutor para ver se há alguma orientação específica.
Quanto à fisioterapia, Tive de mexer nos dias que já estavam marcados, para conseguir dar conta de tudo, mas na sexta-feira já começo.
Vamos ver como vai ser essa nova rotina, ainda mais quando as férias terminarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário