quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Faltam horas em meu dia ou dia em minhas horas?

Gente, eu não imaginava que minha vida fosse ficar tão atulhada de coisas para fazer. Numa listagem rápida: inglês, italiano, rpg, fisioterapia, natação, pilates, spinning. Isso sem falar do trabalho. E de namorar, claro, mas aí entra na parte de lazer :)
Eu sempre tive uma ótima capacidade de organização de meu dia, e, com isso, um alto grau de pendências solucionadas em um curto espaço de tempo. O problema é quando essa organização não depende da gente. Por exemplo: fisioterapia, rpg, pilates, spinning, tudo isso tem horário marcado. Assim, dá-lhe Marcella praticamente montando um quebra-cabeça para conseguir encaixar todo mundo nas exíguas 24h do dia.
Em alguns dias de minha semana, é ainda mais complicado de inserir alguma atividade. Às terças e quintas, que são os dias em que não trabalho em casa, fica difícil marcar alguma coisa em outro horário que não o início da manhã e a noite.
Talvez eu não aguente esse ritmo, até porque, daqui até dezembro, as coisas vão ficar bem feias no trabalho, com uma carga de processos praticamente dobrada. Em dezembro também tenho férias do inglês, do italiano e da natação, o que já dá uma bela folga. É claro que a minha intenção é conseguir dar conta de tudo, até porque as atividades ou são imprescindíveis ou são inadiáveis. Talvez a mais supérflua seja o italiano, mas como o curso já está pago, não tem muito o que fazer, pelo menos por enquanto.
Vamos ver como as coisas se comportam, o tempo às vezes corre tanto, que, quando vemos, o pior já passou e estamos inteiros.

O Tempo
Mario Quintana

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê passaram 50 anos!
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Agora é tarde demais para ser reprovado..
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz...
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário