domingo, 23 de outubro de 2011

Quebra-cabeça (ou como fazer um dia de 24h ter pelo menos 28h))

Há cerca de 02 semanas iniciei o que posso chamar de minha nova realidade. Aquelas atividades todas que eu disse que teria de fazer estão rolando...
Tenho de deixar registrado que estou odiando a fisioterapia. Um saco mesmo!!! No entanto, tem de fazer e acreditar que está fazendo efeito.
O RPG atrapalha mais a minha logística, porque fica no Itaigara, então, para mim, é super contramão, mas não tem como não gostar. O fisioterapeuta é um fofo, muito simpático.
O pilates é aquela coisa, né? Dói tudo depois, e olhe que, apesar de já estar no nível avançado, estou voltando aos poucos...
O spinning, apesar do stress por conta de alguns horários que são muito disputados, também está bem legal, é uma aula que esgota fisicamente, mas depois fico me sentindo muito bem. Quero manter a frequência mínima de duas vezes na semana.
Por enquanto, estou conseguindo organizar e compatibilizar tudo. Fiz um calendário enorme no meu computador para ir acompanhando e não esquecer de nada. Na hora de marcar algum compromisso, olho na minha super folhinha para ver qual o melhor dia e o horário ideal, inclusive para não perder tempo em engarrafamentos ou ficar com janelas ociosas no meu dia.
Tá, parece um pouco louco, mas é o que tem pra hoje, pelo menos até o início de dezembro, quando terei férias do inglês, do italiano e da natação.
Minha rotina no trabalho ainda não ficou tão avassaladora quanto eu imaginava, mas estou preparada para tudo.
Vamos seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário