terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Balanço (e balança) de Natal

Depois dos aspectos psíquicos e sentimentais do Natal, vem a parte física, afinal, nem só de presentes vive a mulher.
Eu já estava preparada psicologicamente para a comilança do Natal. Depois de vários dias sentindo cheiro de cupcakes e bolinhos de noiva invadindo a casa, achei que encarar a mesa natalina fosse ser uma tarefa fácil. Não foi beeem assim.
A noite de Natal foi até mais tranquila. Comi um pedacinho de tender, uns pedacinhos de queijo, 02 pãezinhos, peito de peru, arroz com nozes, salada de bacalhau, um pedacinho de sobremesa de chocolate e outro de torta carequinha. Ah, tomei duas taças de vinho e água.
No almoço de Natal achei a coisa mas complexa. Comi uns três pãezinhos com queijo reino adoro, uma salada muito boa que fiz com melão boleado, alface americana, iogurte desnatado, rúcula, amêndoas, uvas e peito de peru. Para o molho, misturei mostarda com mel, iogurte desnatado e azeite doce. Comi também bacalhau com batata e um pedaço de rondelli. Ah, comi uma sobremesa de morango também e tomei duas taças de vinho branco.
Olhando assim, nem parece um estrago né? Mas minha barriga sentiu a orgia gastronômica praga de Dr. Alessandro.
Deixei para me pesar só hoje é, eu me peso todos os dias #podemechamardelouca e aparentemente não houve maiores consequências. Claro que ontem mesmo já estava de volta à academia.
Sobre isso, falo mais depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário