quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fecha a conta e passa a régua





Acho que essa deve ser a última postagem de 2011. Daqui a algumas horas ai meu deus, tenho de terminar a mala estou embarcando rumo a Natal, onde vou encontrar meus queridos Jonatan e Amanda, que se mudaram para lá há pouco tempo.
Não vou aqui falar de minha preocupação com a viagem, nem com os 07 dias sem atividade física. Vou ter de dar um jeito, não é mesmo?
Também não vou falar de minha apreensão com a questão da comida, de ter certas restrições e de ter de ficar recusando determinadas coisas até porque tenho de recusar mesmo, pois não dá para ficar pagando o alto preço das escapulidas, se é que vocês me entendem. Já venho lidando com isso há alguns meses, então não vai ser agora que as coisas vão desandar.
Tenho muitas coisas para contar aqui, mas algumas delas vão esperar para depois do dia 06, que é quando eu volto de viagem.
Hoje eu quero, inicialmente, agradecer. Agradecer a tantas pessoas conhecidas e desconhecidas que leem as bobagens que escrevo por aqui e que, mesmo sem comentar, fazem com que eu continue postando. Agradecer à força que sinto ao estar, de certa forma, me desnudando em frente a esse teclado. Agradecer à obrigação de periodicamente ter de sentar aqui e fazer as palavras surgirem na tela, e de como isso, tantas vezes, me fez repensar em coisas que tinha feito ou falado. Não imaginava sequer que esse blog fosse vingar, e vejam agora quantas flores e frutos ele vem me proporcionando ao longo desses meses e se isso não merece um muito obrigada de coração...
Por fim, anuncio que o blog terá mudanças a partir de janeiro. Bruna, do Croquis & Biscoitos, está fazendo o novo leiaute do blog não vem ao caso que há um interesse por trás disso. Espero que a inauguração da nova cara desse cantinho aconteça no meu aniversário que, por acaso, é dia 09 de janeiro, adoro ganhar presentes e tal..., afinal, 2012, para mim, só começa mesmo quando eu assopro as velinhas.
Bom, para quem fica, deixo aqui os melhores desejos para o Ano Novo: desejo que aqueles que querem implementar mudanças em suas vidas, comecem já, não esperem o dia 02, dia 06 ou o Carnaval passar. Desejo que tenhamos força para manter firmes as nossas convicções. Desejo que as dificuldades sirvam para que valorizemos ainda mais cada pequeno resultado que alcançarmos. Desejo paciência e tolerância. Desejo flexibilidade e ponderação. Desejo também capacidade de se indignar. Desejo amor, em todas as suas formas e manifestações. Desejo paixão. Desejo rotina e fugidinhas da rotina. Desejo desejos, daqueles que criem borboletas na barriga e formigamento na alma. Desejo saúde, pois sem ela quase nada importa.
Que venha um 2012 pleno para todos nós. Vamos pra frente que atrás vem gente!!!
Beijos enormes e até o ano que vem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário