quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não tô tintindo nada....

Hoje eu quase rompi com as leis da Física, estando em dois lugares ao mesmo tempo. Brincadeira, é que eu tive uma ultrassonografia de mamas quase na mesma hora de uma outra consulta médica. Mesmo com a correria, deu tudo certo.
Aparentemente o nódulo e o cisto continuam no mesmo lugar e do mesmo tamanho. Menos mal, apesar de ainda assim sentir incômodo Deus, na próxima encarnação eu quero vir homem, anota aí.
A clínica geral eu marquei porque há algum tempo vinha sentindo algo como um início de tontura, de dor de cabeça, uma sensação de fome mesmo depois de comer. Coincidentemente,  há umas duas semanas passei um pouco mal, com dor abdominal, gases, cheguei até a marcar um gastro mas desisti dele depois que ele brigou comigo porque dobrei o exame e ainda me disse que desconforto e incômodo não existem e que gases são normais e acontecem porque engolimos ar.
Quanto a esse desconforto abdominal, parece que é uma virose e eu culpando o pobre do pãozinho. Apesar do diagnóstico mais do que batido, eu não sou a única que está com esses sintomas aqui em casa.
Já a tontura e dor de cabeça, a médica disse que poderiam decorrer de um quadro de hipoglicemia. Aliado a isso, o fato de minha pressão ser baixa poderia ocasionar a perda de eletrólitos ou algo assim e que eu deveria ficar atenta também.
Em consulta relâmpago via e-mail com Dr. Alessandro, ele recomendou, por ora, que eu aumentasse a ingestão de frutas secas, mel, melaço ou açúcar demerara e observar. Apesar de não crer muito na hipótese de perda de eletrólitos, sugeriu água de coco para antes e depois das atividade físicas.
Vou testar as alternativas. Se ao menos essa sensação de leseira diminuir , eu já estou no lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário