domingo, 22 de abril de 2012

TPF

Aff, tá dose conseguir manter a regularidade neste blog. Tem muita coisa para administrar e, admito, acho que não estou dando conta de tudo.
Na verdade, não tem nada de novo em minha rotina. Continuo fazendo as mesmas coisas que antes. O que talvez não esteja igual é meu ritmo, meu pique.
Esse negócio de, no final de semana, ter tantas ou mais tarefas que durante a semana está me cansando um pouco ou, pelo menos, não está me deixando descansar.
Acho que isso pode ser um sintoma de tensão pré-férias. Quer a receita? Junte muito trabalho e tensão de situações que não cabe a você resolver, acrescente o adiamento de suas férias em uma semana e misture bem: voilá!!! Você conseguiu um quadro de tensão tenro e crocante. Só não é muito saudável...
Que me resta fazer? Continuar trabalhando, no ritmo que é possível, sem me cobrar mais do que eu posso fazer (afinal de contas, eu não posso ser mais dura comigo do que os outros são). Manter as atividades que me dão prazer e sim, isso também deve ser uma prioridade. Por fim, entender que nem sempre vai ser possível fazer tudo da forma como eu planejei. E em 90% dos casos o mundo não vai acabar por causa disso.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário