quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O tempo ruge...

Na primeira semana pós-marcação da data do casamento, ainda não caí em mim da quantidade de coisa para organizar. Tudo bem que vai ser uma celebração pequena, mas, ainda assim, há muita coisa para resolver, até porque boa parte da decoração e arrumação será feita por nós leia-se eu, mamy, papy e bruna.
Eu reconheço que não me planejei, não juntei dinheiro, não economizei, acho que porque o casamento em si parecia uma coisa tão distante e longínqua... E era, afinal de contas. E continuaria sendo se eu não mudasse o rumo da prosa. 
Duas coisas que são bastante complicadas e já estão fechadas é o lugar nada como nosso lar e o buffet. Já decidi sobre as bebidas, lembrancinhas, tema. Falta fotógrafo, DJ, celebrante. 
E para esclarecer, este blog não vai se tornar um blog sobre casamento, afinal, há mais coisas em minha vida do que julga nossa vã filosofia. Ou vocês esqueceram que eu trabalho, nado, malho, estudo etc etc etc?
Outra coisa, eu pretendo fazer desses 04 meses uma diversão. Vocês não têm ideia de como eu fico feliz em ver minha mãe super animada metendo a mão na massa para fazer as coisas da decoração. Ou de como eu fico orgulhosa de ver minha mãe e meu pai trabalhando juntos, fazendo projeto disso e aquilo para viabilizar essa festa. Só de escrever eu fico emocionada. Ou seja, mais do que uma festa, isso é um momento família.
Minha festa vai ser pequena? Vai. Vai ser simples? Vai. Mas vai ser linda, vai ser a minha cara e vai ser feita  por muitas mãos cheias de amor. Isso é ou não é começar uma vida com o pé direito? Mal posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário