quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tempo, tempo, tempo, tempo

Tempo hoje é aquele que eu tenho menos do que gostaria.
Hoje eu durmo muito tarde e acordo muito cedo. Todos os dias. Se sempre abri mão de alguns momentos de sono em nome de conseguir dar conta de tudo que quero fazer, hoje está difícil tirar até um minuto do meu descanso sem que eu reclame.
Quando chego em casa, muitas vezes já depois das 22:00h, começo a pesquisar uma coisa e outra na internet, reunir fotos, fazer cotações e, quando vejo, já deu meia-noite. Infelizmente (ou felizmente, nem sei) café, guaraná e energéticos não tem o mínimo efeito sobre a minha pessoa.
Aí, acordo arrastando correntes, mas me levanto, passo um batom, um rímel e vou à luta, porque o tempo não para e eu tenho um milhão de coisas para conquistar, então não posso ficar aqui parada.
Graças a Deus as coisas no trabalho estão fluindo muito bem, então esse não é um problema a ter de gerenciar. Mas nem só de trabalho vive o homem a mulher. Vive de natação, academia, pós, italiano, mercado, trânsito, noivo, família, bunheads, casamento etc etc etc.
Ainda assim, umas duas horinhas a mais por dia viriam bastante a calhar. Minhas olheiras ficariam bastante gratas, pois eu poderia passar menos corretivo nelas na hora de tentar ficar apresentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário