segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A felicidade dos outros é a nossa

Sabe energia que contagia? É assim que me sinto hoje.
Olho para os lados e vejo amigos felizes. E fico feliz também. Uma que está casando, outra que saiu de casa e está super realizada em sua casa nova, outra que fez uma festa de aniversário linda, outro que tem uma noiva linda e fofa ao seu lado, outro que está passando no concurso, outra que arrumou um estágio... Como não sorrir ao ver tanto amor e tanta energia boa?
Eu tenho uma coisa meio entrona, gosto de participar da felicidade alheia, de ajudar no que for preciso, de me envolver. Só faço isso com as pessoas que gosto, claro!! E normalmente quando sou chamada.
Apesar de ficar absurdamente alegre com as conquistas de cada um, não nego que por vezes me bate uma ponta de inveja sim, sou humana e tenho sentimentos feios #mejulgue.
Eu olho para parte do meu enxoval guardado nos maleiros e penso que eu deveria, a essa altura do campeonato, estar organizando meu chá de cozinha.
Recebo convites de casamento e imagino como será o meu.
Aí penso em soluções, procuro alternativas, mas acabo tendo receio de meter os pés pelas mãos. Também sei que não posso deixar as coisas simplesmente acontecerem, tenho de fazer a minha parte. Só não sei o que nem como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário