segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tchau, 2012!

É, 2012 não está indo embora como imaginei. Aliás, acho que nem imaginei nada. Não me programei, não me organizei, e agora, neste momento, faltam 04h30min para a virada do ano e estou em casa. Não que me sinta atraída por essas festas ou réveillons performáticos. Mas a contagem regressiva não está exatamente me deixando ansiosa exceto talvez pela mega da virada, que acontece daqui a pouco, quer dizer, já aconteceu, então não conta. Para não dizer que não vai rolar nada, comprei um espumante. A calcinha é nova porque ganhei de presente. A roupa é velha e provavelmente vou ficar descalça, afinal, estou em casa mesmo... A ideia de dormir está povoando a minha mente. Eu devia era ter comprado uma camisola nova. Até gostaria de animar meu estado de espírito, porque entrar o ano novo nessa vibe não deve ser muito bom. No entanto, minhas companhias não podem ser chamadas de pessoas animadas. Aí fica difícil, né? 
Pelo vista, 2012 se vai exatamente como foi o ano todo: cheio de altos e baixos, com todas as emoções possíveis. Acho que se eu decidir passar a virada dormindo, posso começar 2013 sonhando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário