sábado, 2 de julho de 2011

Esconder a idade? Eu??

Nós sabemos que quase tudo na vida demanda algum tipo de esforço ou sacrifício. Claro que não se pode desconsiderar o fator sorte, destino, karma, força do pensamento, lei da atração, essas coisas. Aqui eu trabalho com a regra geral: se quiser alguma coisa, tem de batalhar por ela.
Assim, para concretizar um dos aspectos do objetivo Vida Melhor 2011, sigo minha rotina de exercícios (sendo que o Wii tem sido imprescindível para isso), alimentação saudável, evitar a ansiedade, dormir melhor e dedicar menos tempo ao trabalho sem perder produtividade.
No entanto, tenho de admitir que às vezes (bem às vezes mesmo) dá vontade de comer alguma coisa "proibida". Ou dá vontade de ficar o dia todo de perna para cima, embaixo de um cobertor, ainda mais com esse friozinho que está fazendo. Não fazer essas coisas é o preço que eu pago para ter um melhor condicionamento físico, estar com os exames ok, não apresentar mais problemas como refluxo e anemia e, de quebra, ficar com o corpitcho bacana.
Mesmo eventualmente passando pela cabeça enfiar o pé na jaca e sapatear em cima por um fugaz momento de prazer gastronômico ou sedentário, nada - eu disse nada - supera o prazer de ver o Wii dizer que você tem APENAS 22 aninhos e que você atingiu sua meta 12 dias antes da deadline.
Depois dessa, acho que vou fazer mais algumas posições de yoga para comemorar.
Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário