segunda-feira, 4 de julho de 2011

Por hoje é só. Amanhã tem mais.

Sabe aqueles dias em que a coisa parece que vai desandar? Quando você parece estar carregando água no cesto?
Hoje estou um pouco assim. O planejamento sai do controle, tento trabalhar e a coisa não anda como eu gostaria, os cachorros estão agoniados e latem sem parar, a secretária falta desde sexta, a dieta fica um pouco prejudicada porque não dá tempo de dar um jeitinho na casa, fazer processo, passear com cachorro e ainda preparar três refeições. Claro, alguma coisa acaba sacrificada. Acabou que não fui para a revisão do curso de italiano. Va bene, estudo no final de semana.
Para e respira!! A ideia é uma só: manter um nível aceitável de irritação e stress com essa situação toda. Claro, ninguém aqui é de ferro para ver o trem sair do trilho e sorrir. Só Poliana mesmo.
Minha meta é não fazer de tudo um cavalo de batalha. Acho que, na medida do possível, consegui. Resta ver amanhã, porque já sei que Sandra não vem. De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário