sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sem eira nem beira...

Essa semana estou assim. Meio sem rumo, meio sem chão. Sabe freio de arrumação? Pois é, só que ainda não deu tempo de arrumar.
Várias coisas que estavam controladas voltaram a dar o ar da graça. Essa semana me senti desconcentrada, ansiosa, sem vontade de ir para a natação, pro italiano... Até uma crise alérgica resolveu se instalar e há três dias meu nariz coça e eu espirro sem parar.
Isso tudo por causa de um bendito exame que eu não sei o que significa. Hoje peguei o resultado da cintilografia e adivinhem, não entendi lhufas do que estava escrito. E sim, também joguei as informações do laudo no google e continuei sem entender nada. Desisti de continuar procurando quando vi algumas palavras meio feias e assustadoras. No fim das contas, meu problema não foi resolvido, continuo contando os segundos para a segunda-feira chegar falar isso é quase um sacrilégio. Até a paralisação dos médicos conspirou contra e não pude tentar ser atendida hoje.
O fato de ter saído do eixo também me incomoda um pouco. É ver todo um trabalho correr o risco de ir por água abaixo pro um problema que nem sei o que, aliás, nem sei se é realmente um problema. É se ver meio murcha e não saber exatamente como isolar a situação, para não deixar tudo se contaminar. É ficar remoendo, remoendo, mesmo sabendo que isso não traz benefício algum. É racionalmente saber que é preciso estar preparada para qualquer notícia, mas esperar a melhor delas, porém no fundo no fundo querer colo e que alguém diga que vai dar tudo certo. É estar tão sem vontade que nem a proximidade das férias anima, sabe?
É, acho que estou melodramática, fazendo tempestade num copo d'água. Vou tomar um Allegra D e dormir. Se meu nariz melhorar, já é meio caminho andado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário