sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Saindo do ar....

Depois de semanas intensas de trabalho, de todo o stress até o diagnóstico final dos meus joelhos etc etc etc, enfim saio de férias. Às vezes, não ter nada para fazer é até meio estranho, é como um carro que, mesmo após acionado o freio, ainda demora a parar o problema é que quando paramos já está na hora de voltar a andar.
Bom, eu queria mesmo era ir para Buenos Aires, mas Erico vetou a minha ideia. Aí ele falou em Natal, e quem bateu pé fui eu. No fim das contas, decidimos por Japaratinga, em Alagoas. Enquanto estávamos decidindo em qual pousada ficaríamos, apareceu uma promoção no TripZ de uma das pousadas que havíamos gostado em Maragogi, pelo mesmo preço, mas em um quarto superior. Apostamos e fechamos.
Estamos indo amanhã pela manhã. Vamos passar por Aracaju e seguir.
O grande desafio dessa viagem é não só manter a dieta ou pelo menos sair dela o mínimo possível, mas conseguir fazer alguma atividade física, que é para o corpo não sentir tanto a mudança de rotina. Só que, sem caminhadas ou corridas, o rol de opções fica restrito. Estou levando meu óculos da natação para nadar um pouco na piscina da pousada. Vi também no site um passeio de bicicleta. Já é alguma coisa.
Na verdade, acho que a parte mais difícil vai ser me manter longe dos frutos do mar. Eu juro que vou tentar resistir, mas o problema é que, em algumas momentos, a logística vai ser meio complicada, porque nem sempre dá para pedir 02 pratos. Às vezes é chato comer na rua por causa dessas coisas.
Volto lá para quinta, sexta, sábado ou domingo, não sei bem. Enquanto isso, mantenham o juízo, ok? Quando eu voltar, coloca as fotos e conto como foi!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário