domingo, 25 de setembro de 2011

A volta dos que não foram...

Hoje eu "participei" da corrida em que estava inscrita desde antes de descobrir que meus joelhos estavam podres não estavam legais, a Runfest.
Como não podia correr, saí junto com o grupo da caminhada. Sinceramente, me arrependi de ter iso. Por que? Explico agora.
Percebi que se estivesse correndo obviamente não estaria no bolo da frente, mas certamente não estaria no bolo de trás. É, esses bombadinhos de academia estavam morrendo ainda nos 2k iniciais. Eu passaria eles fácil, fácil. Passaria, passado do verbo "fique na sua e continue andando que é melhor".
Depois, o que tinha de idoso eu disse idoso, não disse coroa correndo de verdade, no pelotão de elite, não é brincadeira. As primeira e segunda colocadas da corrida feminina já passaram do 60 com certeza!!! Por favor, alguém me consegue um pé de coentro para eu me enfocar agora!!!!
Por fim, tinha a galera preparo físico zero e que mesmo assim estava morrendo correndo. E eu lá, andando, ainda por cima devagar, porque estava com medo de acontecer alguma coisa com o meu joelho.
Cruzei a linha de chegada, peguei minha medalha, minha toalhinha e vim para casa curtir a minha vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário