segunda-feira, 26 de março de 2012

2-\0/-\0/-\0/!!!!

Antes de qualquer coisa, quero aqui deixar meu agradecimento aos mais de 2.000 cliques neste meu humilde blog. Obrigada àqueles que dedicaram um tempinho do seu dia a ler as palavras tortas que despejo por aqui de vez em quando. Não imaginava que fosse conseguir escrever por tanto tempo e manter esse espaço aqui vivo. Valeu mesmo!!!
Hoje meu post é um pouco triste, baqueado mesmo, apesar da satisfação com a quantidade de gente que já me leu.
Há cerca de duas semanas, meu treino na academia passou a contar com alguns minutos na esteira. Sem correr, claro, e com duração de 12 minutos por dia.. Não é a São Silvestre, mas já era um começo.
Quinta-feira passada, no entanto, senti dor nos joelhos ao descer uma escada. Agora à noite, dirigindo, também senti um incômodo.
Hoje pela manhã comentei com Danilo sobre isso que, sacanamente cuidadosamente, fez um procedimento para confirmar a sua desconfiança de que era algo resultante da condromalácia e não da fissura do menisco. Quem já passou por esse exame sabe como dói. Pior é que depois você não tem coragem de fazer no outro joelho, mas tem de fazer, e você já sabe que vai doer. Ou dá ou cai, já dizia minha amiga Mônica.
Bom, o resultado disso tudo é que a esteira sai do circuito novamente. As caminhadas que eu pretendia fazer também. Continuo tomando o remedinho e preciso aguardar para ver o que vai rolar daqui pra frente. Se não melhorar, acho que a fisioterapia vai ter de entrar no esquema.
Eu sei que quem tem um problema como o meu sempre vai estar à mercê de uma crise acontecer. Essa nem de longe é uma crise grave, eu sei, mas fico chateada, porque não imaginava que fosse voltar a sentir dor, mesmo que pouquinha. Sei que vai ser necessário rever o treino, frear a animação, diminuir o ritmo da evolução para que tudo seja feito da forma correta e com saúde.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário